30 de abr. de 2013

Músicas para aumentar a auto-estima


Demi Lovato - Skyscraper

 Vá em frente e tente me puxar para baixo
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Depois de sair da reabilitação por problemas como bulimia e auto-mutilação Demi deu a volta por cima lançando o single Skyscraper e mostrando aos seus antigos bullies que eles não venceram. A musica passa uma mensagem de força e é considerada por muitos o "renascimento" da cantora.


One Direction - Little Things

Sei que você nunca amou o som da sua voz em gravações
Você nunca quer saber qual o seu peso
Você ainda tem que se espremer em seu jeans
Mas você é perfeita para mim
A música escrita pelo cantor e compositor britânico Ed Sheeran traz as pequenas coisas com quais a grande maioria das garotas tem algum tipo de problema, sejam hábitos ou algo na aparência. No single os meninos da boyband de maior sucesso no momento dizem que isso não importa, que as garotas mesmo com essas "imperfeições" continuam lindas para eles.
                                                                               Selena Gomez - Who Says

Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
A musica, supostamente escrita para Demi Lovato, diz que você é sim perfeita e que não deve ligar para a opnião alheia pois eles apenas querem te deixar para baixo. Além de uma ótima letra a musica tem um ritmo super contagiante e gostoso de ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário